quarta-feira, 3 de abril de 2013


Como o Universo tem trilhões de astros; tem 14 BILHÕES DE ANOS; a Terra tem 4,6 BILHÕES DE ANOS; e após cada uma das diversas glaciações ou “EXTINÇÕES EM MASSA” a vida sempre voltou a florescer.
Fica provado que a vida é uma conseqüência das leis naturais e das forças que atuam sobre o nosso universo, transformando tudo, sem precisar das interferências mitológicas...
Pois a vida pode sim, ser criada em “laboratórios” como o planeta Terra (por tentativas e erros, mudanças, mutações, etc.), desde que se tenha toda eternidade para fazer experimentos, e um “tubo de ensaio” tão gigantesco quanto o nosso Universo.
E sobre nós, nós somos mutações. Descendentes de macacos, somos mutações causadas por meteoritos que sim podem causar mutações geneticas e assim surgem novos "macacos" pelados, com a capacidade de desenvolver ideias mais avançadas que os ditos macacos de especie. 
Não quero me pronunciar sobre religião ainda sem ter algum confirmações em textos validos. Mas para mim a religião é um grande mito e os verdadeiros milagres são os avanços na ciência que abrangem a medicina e seus métodos fascinantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário